Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Susana Werner "corneta" Julio Cesar, leva bronca e deixa Twitter

Marido deu bronca na atriz e logo depois ela anunciou que deixaria o microblog para evitar novos problemas

iG São Paulo |

Reuters
O goleiro Julio Cesar falhou feio no primeiro gol do Equador, marcado por Caicedo
A atriz Susana Werner não gostou nem um pouco da repercussão de sua crítica a Julio Cesar após as falhas do goleiro na vitória da seleção brasileira sobre o Equador na última quarta-feira. Depois de receber uma “bronca” do marido, ela retirou o post do Twitter e anunciou que irá abandonar o microblog para evitar polêmicas.

AgNews
Susana Werner 'cornetou' o marido e levou bronca
Logo após a falha de Julio Cesar no primeiro gol do Equador , a atriz escreveu: “Erro como esse eu nunca vi o Julio cometer… A praga tá forte”. No lance, o goleiro não alcançou um chute fraco do atacante Caicedo e deixou bola passar em baixo do seu braço. No fim, o Brasil se recuperou e venceu o confronto por 4 a 2 .

Passada a vitória verde-amarela, Julio Cesar mostrou descontentamento com o post da esposa, comentando brevemente o caso. “Vou mandar ela tirar”, limitou-se a dizer.

Logo em seguida, a atriz tirou o comentário do ar e anunciou que deixaria o Twitter. “Tem ‘jornalistas’ pegando o que escrevo e deturpando. Vou deixar a conta aqui para que nao criem um @suwerner fake. Quando escrevi: ‘a praga ta forte’, quis dizer dos argentinos para que a gente (Brasil) perca e não com relação ao Julio”, comentou.

“Eu heim! Imagine só a imprensa querendo me jogar contra o meu próprio marido. Tá louco! Por isso, gente. Não é por nada não. Vou preservar a minha família que é meu bem maior”, completou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG