Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Surpreso com titularidade, Wesley pede sequência no Atlético-MG

Atacante lamentou empate com o Flamengo e atribuiu resultado ruim aos erros de finalização da equipe

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

nullSurpresa na escalação do Atlético-MG para enfrentar o Flamengo , o atacante Wesley revelou que a decisão de Cuca em colocá-lo como titular foi uma surpresa. O empate desta quarta-feira foi apenas a 15ª partida do jogador pelo clube, mas ele ficou em campo apenas 45 minutos, já que está em sem ritmo de jogo. Lamentando bastante o empate, Wesley disse que soube que jogaria ainda na terça-feira.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“O Cuca me pegou de surpresa, mas ele avisou antes, para eu dormir sabendo que ia jogar e ciente do que fazer. Pena que não saímos com a vitória. A equipe lutou, até jogou melhor do que o Flamengo, só que não conseguimos sair com a vitória. É um momento difícil, delicado, temos de buscar pelo menos um ponto contra o Internacional”, disse o atacante, que também tinha função de acompanhar Leonardo Moura, o lateral-direito do Flamengo.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Procurei aproveitar a chance da melhor maneira possível, ajudando na marcação, contendo as descidas do Léo Moura. Joguei apenas um tempo, mas se me der mais sequência, com certeza vou aguentar jogar os 90 minutos”.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Para vencer o Internacional neste domingo, no Beira-Rio, Wesley pede que o Atlético-MG tenha maior precisão nas finalizações. O jogador lamentou a quantidade de oportunidade perdidas diante do Flamengo. “Faltou aproveitar mais as chances de gol. A nossa equipe criou, mas não converteu em gol. Temos de aproveitar melhor as oportunidades”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Wesley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG