Goleiro do Palmeiras elogia Marcos e diz que soube na preleção que seria titular contra o Oeste

O goleiro Bruno foi pego de surpresa antes do empate entre Palmeiras e Oeste, na noite da última quinta-feira . Na preleção do técnico Luiz Felipe Scolari , ele soube que seria titular da equipe pela segunda vez no ano, no lugar do colega Deola . Durante o duelo, não decepcionou, fazendo boas defesas. A única bola que não conseguiu pegar foi o pênalti batido por Mazinho, ainda na etapa inicial. Feliz pelo bom jogo, Bruno diz que o time alviverde só tende a ganhar com a disputa por posições no gol.

O jogo: Palmeiras só empata com o Oeste e perde chance de voltar à ponta

"Eu e Deola temos uma relação muito boa. Brigamos pela vaga desde que ele chegou ao Palmeiras . Brigamos para jogar desde o juvenil, na verdade. É legal, o Palmeiras só tende a ganhar com isso. Agradeço demais ao Felipão pela chance. Estava feliz de ter jogado contra o Bragantino ( com uma vitória na 1ª rodada do Paulistão ), e isso me deu mais confiança. O pessoal percebeu', afirmou Bruno.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Bruno também aproveitou para afastar a “sombra” de Marcos . Para o camisa 1, os torcedores não devem esperar um novo “Santo”: “É difícil substituir alguém que é insubstituível. Não vai existir outro Marcos. Mas é gostoso assumir essa responsabilidade. Eu tenho 15 anos de Palmeiras e vi muita gente se dar bem quando assumiu o gol do Palmeiras, como Velloso, Sérgio, Diego Cavalieri ... É uma honra cada jogo em que eu visto a camisa do Palmeiras”, afirmou.

Confira também: Felipão elogia o Oeste e diz que adversário merecia ter vencido

Segundo Felipão , porém, Bruno voltará ao banco de reservas no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, em Presidente Prudente. Para o técnico, os goleiros não tem que pensar em assumir o lugar de Marcos, mas apenas em jogar futebol. “O Deola já foi titular o ano passado quase todo. Substituiu o Marcos em muitos jogos e foi bem. Eles (Bruno e Deola) não tem que substituir o Marcos, tem que jogar a bola deles. O Deola está jogando, e o Bruno também”, disse.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Palmeiras

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.