Diretor mantém crença de que vontade do jogador em voltar ao clube prevalecerá

O diretor de futebol do Corinthians , Roberto de Andrade, não teme a concorrência da Juventus na briga por Carlitos Tevez. O clube italiano supostamente ofereceu 52 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) ao Manchester City. O clube inglês nega, mas o presidente corintiano, Andrés Sanchez, afirmou na quinta-feira que a proposta dos italianos é real .

Tevez diz que sua vontade é voltar ao Corinthians
AE
Tevez diz que sua vontade é voltar ao Corinthians

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

“Pessoalmente, acredito que o Manchester City vá aceitar nossa proposta. Eles podem ter a proposta da Juventus, mas isso não resolve o problema do jogador, que quer vir para a América do Sul. Sabemos como ele (Tevez) é xarope. O Manchester corre o risco de ficar sem o jogador e sem o dinheiro”, disse Andrade.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

Antes de se apresentar à seleção da Argentina para a disputa da Copa América, Tevez enviou um e-mail ao clube inglês em que esclareceu sua vontade de deixar a Inglaterra e voltar a jogar na América do Sul para estar mais próximo de sua família.

O Corinthians ofereceu 40 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões) por Tevez e para contar com o argentino ainda neste ano tem de fechar a negociação até quarta-feira, dia 20. O Manchester City rejeitou a forma de pagamento oferecida pelo Corinthians e negou que tenha recebido qualquer oferta da Juventus

Nesta sexta-feira, sites ingleses, noticiaram que o Corinthians aumentou a oferta por Tevez ao Manchester City . O clube nega.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.