Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sunderland cede empate no final e fica distante do pelotão da frente

Time do nordeste da Inglaterra vencia por 2 a 1, mas permitiu que o Everton, ameaçado pelo rebaixamento, igualasse o marcador pelo Inglês

Gazeta Esportiva |

Nesta segunda-feira, no complemento da 14ª rodada do Campeonato Inglês, o Sunderland ficou perto de manter a boa fase, contudo cedeu empate (2 a 2) ao Everton, nos minutos finais, e ficou distante das primeiras posições.

Embalados pelo triunfo sobre o líder Chelsea (3 a 0), os Black Cats saíram atrás do marcador. Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Cahill abriu o placar para o Everton. No entanto, a equipe mandante ditou o ritmo na segunda etapa, e com dois tentos do atacante Danny Welbeck (jovem talento que pertence ao Manchester United), deixou a entender de que iria arrebanhar mais três pontos.

Porém, o Sunderland bobeou e, aos 37 minutos da etapa complementar, Arteta deixou tudo igual e deu números finais ao embate. Com o resultado, a equipe do nordeste da Inglaterra foi aos 20 pontos e continuou estacionada no sétimo posto da Premier League. Já o Everton, mal das pernas na edição 2010, acumulou 16 pontos e manteve-se próximo da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o adversário do Sunderland será o Wolverhampton, enquanto o clube de Liverpool, há quatro rodadas sem vencer, terá pela frente o West Bromwich.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG