Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sumiço do atacante Tadeu preocupa Botafogo-SP

Atacante do Palmeiras foi emprestado ao clube do interior paulista, mas jogador ainda não apareceu

Gazeta |

O Botafogo de Ribeirão Preto confiava ter encontrado uma opção para o comando de ataque no Paulistão-2012: o centroavante Tadeu. Porém, o técnico da equipe do interior paulista, o experiente Lori Sandri, começa a temer a perda do reforço, em função da falta de notícias do atleta.

Nesta sexta-feira, o comandante do Botafogo-SP revelou que entrou em contato com o Palmeiras, dono dos direitos de Tadeu. Agora, aguarda uma resposta para a confirmação do negócio.

"Nós estamos com a documentação do atleta, mas precisamos saber se ele pretende jogar aqui", disse Lori Sandri, em entrevista à EPTV.

A preocupação no Botafogo-SP aumentou após a notícia de que Tadeu nem sequer se apresentou ao Palmeiras B, onde estava sendo aproveitado. "Tem algo errado", reiterou Lori Sandri.

Tadeu foi contratado pelo Palmeiras no meio de 2010, por uma sugestão do goleiro Marcos, que elogiou a capacidade do atleta em atuar como pivô. Porém, o jogador nunca vingou no Palestra Itália e chegou a ser emprestado ao Sport Recife no primeiro semestre de 2011. Na capital pernambucana, também pouco produziu.

No Paulistão-2012, o Botafogo-SP terá um grande desafio na estreia. Na tarde do dia 22 de janeiro, às 17h, enfrenta o São Paulo, no estádio do Morumbi. Agora, cabe esperar se Tadeu estará em campo diante do Tricolor da capital paulista.

Leia tudo sobre: palmeirastadeu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG