Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sul-Americano Sub 17 começa no Equador

No sábado terá início competição na qual o Brasil tentará defender o título, estreando contra a Venezuela

EFE |

Divulgação
Lucas Piazon, do São Paulo, é um dos destaques da seleção sub 17
As promessas do futebol sul-americano se reunirão no Campeonato Sul-Americano Sub 17, que começará neste sábado e será disputado em várias cidades do Equador. A competição dará quatro vagas para os Jogos Pan-Americanos e para o Mundial da categoria. As equipes precisam se aclimatar à elevada altitude, que serão disputados os jogos.

Atual campeã do torneio, a seleção brasileira sub 17, que venceu nove vezes das 13 competições disputadas, começará o seu caminho para defender o título neste domingo, contra a Venezuela, na cidade de Ibarra.

A partida corresponderá ao grupo B, que ainda conta com Colômbia, Chile e Paraguai. Cada chave tem cinco equipes e as três melhores avançarão para um hexagonal final.

O Brasil só joga no domingo, mas a competição começará neste sábado, em Latacunga, com o confronto entre Equador e Bolívia, pelo grupo A. Esta chave conta ainda com Argentina, Peru e Uruguai.

Além de ser a favorita por ser a atual campeã, a seleção brasileira ainda carrega o peso por ter levantado a taça do Sul-Americano Sub 20, em fevereiro deste ano.
 

Leia tudo sobre: seleção brasileirafutebol mundialsub 17equadorpiazon

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG