Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sul-Americana vale mais que Copa do Brasil, diz Kleber

Com a Sul-Americana, você conquista uma vaga para a Libertadores e para a Recopa (jogo que reúne campeões da Sul-Americana e da Libertadores), afirmou atacante do Palmeiras

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861622786&_c_=MiGComponente_C

Lembrando que ambas dão vaga na Libertadores, o atacante Kléber afirmou nesta terça-feira que conquistar o título da Copa Sul-Americana tem mais valor do que ser campeão da Copa do Brasil. E ele espera ficar mais perto desse objetivo nesta quarta-feira, quando o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, no Pacaembu, pelas quartas de final da competição continental.

Kleber valoriza disputa da Sul-Americana

"Com a Sul-Americana, você conquista uma vaga para a Libertadores e para a Recopa (competição que reúne os campeões da Sul-Americana e da Libertadores)", afirmou Kléber, um dos líderes do elenco palmeirense. "Além disso, a competição tem mais visibilidade lá fora. É um campeonato internacional e todos ficam de olho. É mais importante do que a Copa do Brasil."

Diante do Atlético-MG, o Palmeiras precisará vencer ou empatar sem gols para se classificar, já que empatou o primeiro jogo, em Minas, por 1 a 1. E o vencedor terá, na sequência da competição, outro time brasileiro pela frente: Avaí ou Goiás, que decidem a vaga na quinta-feira. "A Sul-Americana representa muito para o Palmeiras. Temos de dar tudo", avisou Kléber.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG