Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sul-Americana de 2011 tem duelos brasileiros definidos

Fase inicial da competição terá duas repetições de confrontos de 2008: Botafogo x Atlético-MG e Palmeiras x Vasco. Confira quais são os outros jogos

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882399515&_c_=MiGComponente_C

A conquista do título da Copa Sul-Americana pelo Independiente na quarta-feira, com a vitória por 5 a 3 sobre o Goiás na disputa de pênaltis, após triunfo por 3 a 1, não definiu apenas a classificação do Grêmio para a próxima edição da Libertadores. Os duelos brasileiros na próxima edição da Copa Sul-Americana também já são conhecidos, apesar da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) ainda não ter definido o calendário do torneio.

O Atlético-PR, quinto lugar no Brasileirão, vai enfrentar o Flamengo, 14º colocado, que só se classificou para o torneio por conta do título do Independiente. Sexto lugar no último Brasileirão, o Botafogo vai encarar o Atlético-MG, que ficou em 13º. O duelo aconteceu na Sul-Americana de 2008 e o time carioca avançou com duas vitórias (3 a 1 e 5 a 2).

O São Paulo, nono colocado no Brasileirão, vai enfrentar o Ceará, que terminou em 12º e vai participar pela primeira vez da Copa Sul-Americana. Palmeiras e Vasco, décimo e 11º colocado no Brasileirão, farão outro duelo local. O confronto ocorreu na edição de 2008 do torneio e a equipe paulista avançou após perder por 3 a 1 no Rio e triunfar por 3 a 0 em São Paulo.

Confrontos brasileiros:

Atlético-PR x Flamengo
Botafogo x Atlético-MG
São Paulo x Ceará
Palmeiras x Vasco

Leia tudo sobre: atlético-mgatlético-prbotafogocearácopa sul-americanaflamengopalmeirassão paulovasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG