Zagueiro de 18 anos deve ser o titular da defesa são-paulina nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG

Experiente Miranda e o jovem Luiz Eduardo
Site oficial
Experiente Miranda e o jovem Luiz Eduardo
Perto de se despedir do São Paulo , o zagueiro Miranda disse que o clube não precisará contratar um jogador para sua vaga. De acordo com o camisa 5, seu sucessor está no próprio elenco e atende pelo nome de Luiz Eduardo .

O jovem de 18 anos foi titular na estreia do Brasileirão, contra o Fluminense, e tem características parecidas com as do experiente defensor, que vai para o Atlético de Madri a partir de julho.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

Feliz com as declarações de Miranda, Luiz Eduardo disse que quer seguir os passos do ídolo e conquistar títulos pela equipe do Morumbi. "É uma felicidade ser elogiado por um jogador tão experiente assim. Espero entrar e poder fazer o mesmo trabalho. É uma honra para mim. Vou mostrar que posso desempenhar o mesmo futebol que ele (Miranda) aqui no São Paulo", disse o garoto formado em Cotia.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Com Rhodolfo lesionado e Miranda ainda se recuperado de um entorse no tornozelo, Luiz Eduardo pode ocupar o sistema defensivo ao lado de Xandão no duelo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas. No treino de segunda-feira no CT da Barra Funda, o técnico Carpegiani o escalou como titular .

"A expectativa é a mesma de antes. Se eu entrar, vou procurar mostrar a mesma gana e pegada dos outros jogos para sair com os três pontos", concluiu o são-paulino de 1,84m de altura, natural da pequena cidade de Guaraí, no Tocantins.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.