Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sucesso no Santo André adiou estreia internacional de Bruno César

Meia ficou de fora de jogos contra o Flamengo na Libertadores para disputar final do Paulistão

Bruno Winckler, enviado iG a Itu |

O sucesso de Bruno César no primeiro semestre de 2010 o tirou a chance de jogar sua primeira Libertadores. Ansioso para a disputa do torneio continental em 2011, o meia do Corinthians comemora poder enfim entrar em campo pela competição.

No ano passado, depois de levar o Santo André à final do Campeonato Paulista, o meia teve adiada sua transferência para o Corinthians, que disputou as duas partidas das oitavas de final contra o Flamengo na mesma semana das finais do Paulista contra o Santos.

“Lembro que assinei meu contrato no dia que o Corinthians foi eliminado (pelo Flamengo). Penso até que poderia ajudar. Mas isso só aconteceu porque fui bem no Paulistão, principal motivo que me levou para o Corinthians. Deste ano não passa. Vou jogar”, disse Bruno César. “Foi coisa de destino, de Deus, não era pra estrear no ano passado. Espero ir bem agora, desde o início”, lembra.

O volante Paulinho, que defendeu o Bragantino no Paulistão, eliminado antes das semifinais, conseguiu se transferir para o Corinthians a tempo de disputar a segunda partida contra o Flamengo no Pacaembu.

“Estando na Libertadores fica difícil falar de outra coisa. É inevitável. Vou trabalhar bastante para começar e ir bem nesse ano”, disse Bruno César. Antes da fase de grupos, o Corinthians terá de passar pelo Tolima, da Colômbia. O jogo de ida é no Pacaembu, dia 26, e a volta será em Ibagué, cidade a 180 km de Bogotá, no dia 2 de fevereiro.

Leia tudo sobre: corinthiansbruno césarfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG