Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sucesso entre aplicativos, iG Futebol destaca a Libertadores 2012

Repleto de recursos inovadores, o iG Futebol se firma como boa opção para acompanhar a competição, carente de TV

iG São Paulo |

Reprodução/iG
No "Jogos de hoje", você fica por dentro de todas as partidas que estão rolando no dia
O iG Futebol, sucesso na Apple Store entre os aplicativos da área esportiva, é uma oportuna ferramenta para o torcedor acompanhar seu time nos jogos da Copa Libertadores 2012.

Baixe o aplicativo iG Futebol

Afinal, a competição continental vive, no Brasil, uma enorme carência no que diz respeito às transmissões pelos canais de televisão por assinatura.

Com o iG Futebol, disponível para iPad, iPhone e iPod Touch, o torcedor pode acompanhar o Tempo Teal do jogo (placar e as descrições dos lances da partida), interagindo nas redes sociais. Isso sem falar nas estatísticas completas, fornecidas pela Footstats.

Acompanhe o Tempo Real do jogo Internacional x Juan Aurich

Mas há outras atrações capazes de fazer a TV fica em segundo plano.

É o caso, por exemplo, da "prancheta virtual". Ideal para iPad e disponível na versão 2.0 do aplicativo, o recurso faz com que o torcedor se sinta um verdadeiro técnico. Com a escalação oficial do time distribuída no campo, tal qual uma prancheta, é possível modificar posicionamentos e buscar, por exemplo a melhor maneira de fazer seu time superar a retranca adversária.

Confira tabela e classificação da Libertadores 2012

Outros recursos de destaque do aplicativo são agenda dos próximos jogos, tabelas de classificação, rankings de estatísticas e as notícias de qualquer campeonato escolhido. Há ainda as abas "Curiosidades" (números gerais dos torneios, como cartões e de onde são feitos os gols), a "Arbitragem" (que mostra até quantos pênaltis marcou cada árbitro na competição) e a de "Público e Renda".

Enquanto a Fox Sports, detentora dos direitos de transmissão da Libertadores para TV fechada, não se entende com as principais operadoras do setor, o iG Futebol surge, portanto, como opção imperdível.

Reprodução
Tela do aplicativo iG Futebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG