Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sucesso de Kleber no Grêmio “depende” de permanência de Douglas

Em 14 dias de treinos, atacante e meia entrosam parceria que promete em 2012

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Douglas tem contrato por encerrar em 31 de dezembro
São apenas 14 dias de treinos, a maioria físicos, e só dois amistosos contra time amadores, porém, o entrosamento sugere que a parceria existe desde os tempos das categorias de base. Seja em trabalhos técnico, coletivos ou jogos, Douglas e Kleber se dão bem no Grêmio . É como se o sucesso do Gladiador “dependesse” da permanência do Maestro.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Com as negociações para a prorrogação de contrato indefinidas e o recente interesse do Flamengo , o meia tem futuro indefinido. Estará em campo contra o Lajeadense, sábado, às 21h, no Olímpico, na estreia do Gauchão, mas não há garantia de que termine a temporada em Porto Alegre. Para a apreensão do atacante:

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Douglas tem um estilo que gosto. Ele está sempre perto, me lembra o Wagner no Cruzeiro (em 2009): procura o atacante. Quando acertei com o Grêmio, sabia desse estilo. Espero que isso se repita nos jogos e que ajude a nos levar a conquista de títulos”.

A dupla nunca atuou junta, mas pode intensificar os números pessoais de cada um. Em 2011, Douglas foi o maior garçom do Olímpico: deu 13 assistências para gol em 57 partidas. Kleber, em 39 apresentações pelo Palmeiras, fez 13 gols.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta sexta-feira. Será o último trabalho antes da estreia no Gauchão.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiogauchãodouglaskleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG