Jogadores precisam melhorar fundamento para fazer bom papel contra o Atlético-PR

Escudero e Lins têm muito em comum no Grêmio . Tiveram poucas chances com Renato Gaúcho, não justificaram suas contratações e conseguiram sobrevida no clube com boas atuações em Gre-Nal. É com este perfil que cada um deles disputa vaga de titular para enfrentar o Atlético-PR, domingo, pelo Brasileirão.

Para substituir Leandro , o titular que está machucado , à altura, a dupla precisará corrigir um defeito: finaliza pouco a gol. Escudero tentou oito arremates em 13 jogos. Lins, quatro em 12. Isto explica o único gol que cada um fez desde janeiro. Leandro, por exemplo, tem média de nove chutes por partida e marcou sete gols em 14 jogos. Os números são da Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Escudero x Lins

O desempenho dos atacantes no Grêmio

Gerando gráfico...
Footstats


Embora o treinador não tenha indicado o substituto do jovem, Escudero e Lins saem na frente pois têm sido suas as primeiras opções nos último jogos. Diego Clementino e Vinícius Pacheco seriam outras alternativas caso estivem nos planos de Renato – não têm ficado nem no banco de reservas.

O treino desta quinta-feira, às 15h30min, deve indicar o escolhido. A partida é Às 16h de domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.