Inter de Milão encara o time francês nesta quarta-feira, às 16h45, na fase de grupos da Liga dos Campeões

A Inter de Milão enfrentará, nesta próxima quarta-feira, o time do Lille pela fase de grupos da Liga dos Campeões . Ciente da lesão do brasileiro Maicon , Jonathan , cotado como titular na vaga do seu compatriota, espera um duelo duro diante dos franceses, lanternas do Grupo B.

Leia também: Após derrota para a Juve, Maicon é diagnosticado com nova lesão

Líder da chave com seis pontos conquistados, a equipe de Milão enfrentará o Lille às 16h45 (de Brasília), em um confronto complicado tecnicamente, segundo o brasileiro Jonathan.

"Não é porque os vencemos fora de casa que a partida aqui na Itália será moleza. Estamos falando dos atuais campeões franceses. O time do Lille possui muitos jogadores de qualidade e definitivamente está longe de ser um duelo fácil", destacou.

Veja a tabela da Liga dos Campeões da Europa

Para o lateral, o mando de campo servirá como incentivo aos italianos no Giuseppe Meazza. "No nosso estádio teremos o apoio da torcida e isso é fundamental para nos ajudar dentro de campo. O fato de estarmos na liderança do nosso grupo também colabora, pois nos dá uma tranquilidade maior para encarar as partidas", analisou.

Amargando o modesto 17º lugar no Campeonato Italiano, Jonathan espera que o bom desempenho da Internazionale na Champions também possa ser visto no torneio nacional.

"A certeza que tenho é de que o time entrará disposto a sair com a vitória e, quem sabe, conseguir engrenar uma sequência de vitórias, tanto na Liga dos Campeões quanto no Italiano", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.