Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Substituto de Leandro Guerreiro ainda é mistério no Cruzeiro

Volante Everton é o mais cotado para a vaga, mas técnico Joel Santana admite até mudar o esquema da equipe

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O volante Leandro Guerreiro recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Bahia e desfalcará o Cruzeiro no duelo contra o Corinthians. O substituto do jogador ainda é um mistério na Toca da Raposa II, já que Joel Santana tem por hábito só revelar o time titular na hora das partidas.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

O polivalente Everton é o mais cotado para assumir a condição de titular. O jogador tem agradado ao treinador do Cruzeiro, já que está sempre disponível e pode atuar também nas laterais. O meia Roger também pode aparecer no time, em uma formação mais ofensiva.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

"Estamos trabalhando no dia a dia e vamos esperar o professor Joel escalar o time. Não sei se ele vai com três volantes ou dois meias. O Roger está voltando também, vamos esperar ele definir", avaliou Everton.

Joel Santana mantém sua linha de fazer mistério sobre a escalação do Cruzeiro e não revela o substituto de Leandro Guerreiro. "Ainda não confirmamos. Hoje (terça-feira) tivemos parte física em dois períodos e amanhã entramos na parte tática. Aí vamos começar a definir em uma função que temos carência, o jogador que poderá atuar naquela posição. Poderá ser o Everton ou outro jogador, ainda não sei”, disse o treinador do Cruzeiro.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Leandro GuerreiroEverton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG