Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Substituto de Elias para enfrentar o Corinthians segue indefinido

Meia do Figueirense tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática

Gazeta |

O técnico Jorginho terá mais um problema para enfrentar o líder Corinthians no próximo sábado, no Pacaembu. Além de jogar com o time paulista fora de casa, o Figueirense não poderá contar com o meia Elias, que tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

O meia armador é um dos principais jogadores da equipe, pois é o grande responsável por organizar as jogadas de ataque do Figueirense. Agora, para suprir a ausência de Elias, Jorginho terá que escolher entre Fernandes e Chaves, já que Wellington Nem, que seria o substituto mais provável para a vaga, está machucado e não tem condições de jogo.

Caso o treinador queira manter o padrão de jogo da equipe, Fernandes deverá aparecer como o camisa dez do Figueirense, devido ao seu entrosamento com o restante do elenco. Entretanto, Chaves foi a opção do técnico para o segundo tempo na derrota de 3 a 0 para o Fluminense, na última quarta-feira, e poderá ser uma escolha de Jorginho para surpreender o primeiro colocado do Brasileirão.

O técnico do Figueirense decidirá quem será o principal armador da equipe apenas na sexta-feira, quando realizará treinamentos específicos para analisar qual atleta se encontra em melhores condições de ser titular. Enquanto isso, os jogadores que atuaram contra o Fluminense fazem um trabalho regenerativo nesta quinta-feira, ao mesmo tempo que os demais realizam treinos físicos no centro de treinamento do clube.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011Figueirensecorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG