Embora admita que tem características diferentes do argentino, meia do Flu afirma que está pronto

Após a vitória sobre o Atlético-PR , o técnico Abel Braga afirmou ainda no Engenhão que Souza e Deco poderiam ser os substitutos naturais de Conca , que rescindiu seu contrato nesta segunda-feira, dentro do elenco do Fluminense . Embora admita que tenha características completamente diferentes do meia argentino, Souza sabe que a responsabilidade vai aumentar com a saída do gringo, mas disse que está pronto para substituir o maior ídolo da torcida tricolor nos últimos tempos.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

“A responsabilidade vai aumentar muito por tudo o que o Conca fez no ano passado. Mas tenho plena confiança no meu futebol e estou pronto para substituí-lo. Tenho características diferentes do Conca, mas vou dar meu melhor para retribuir a confiança do Abel. Essa saída vai deixar uma lacuna grande no nosso time, mas torço para que ele seja feliz e tenha sucesso nessa nova etapa da carreira dele”, disse Souza.

Se durante sua última entrevista coletiva antes de embarcar para a China, na próxima sexta-feira, o argentino por pouco não chorou, no café da anhá dos jogadores, nesta manhã nas Laranjeiras, o comportamento do argentino foi bem diferente. Algo considerado natural para o sempre bem humorado Souza, que aproveitou a situação para brincar com o antigo companheiro.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Nunca vi ninguém chorar de bolso cheio (risos). Só quando perde tudo mesmo. Ele estava tranquilo como sempre e sorrindo. Normal para quem está indo embora com um caminhão de dinheiro. Brinquei com ele e disse que vou dar o número da minha conta para ver se sobra alguma coisa para mim”, brincou o apoiador

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.