Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Suárez respeita punição do Ajax e aponta jogo difícil contra o Real Madrid

Atacante uruguaio mordeu adversário e levou gancho no Holandês. No entanto, poderá jogar pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira

Gazeta Esportiva |

Suspenso por dois jogos no Campeonato Holandês, após ter mordido o zagueiro Otman Bakkal do PSV Eindhoven, neste último domingo, o uruguaio Luiz Suárez afirmou que respeita a atitude tomada pelo Ajax em sua punição, acatando-a após reconhecer seu erro.

"Sei que me equivoquei naquele momento em que tive aquela reação, que não é boa para a imagem do meu clube, visto que ainda sou o capitão do time. Respeito minha suspensão e confirmo que o erro foi totalmente meu", afirmou Suarez. "Creio que Bakkal também tem sua culpa, mas para nós dois o fato já está encerrado, infelizmente para o Ajax ainda não", lamentou.

A suspensão do atacante, entretanto, será válida somente para o Campeonato Holandês. O técnico Martin Jol, do Ajax, poderá contar com Suárez na partida contra o Real Madrid, nesta terça-feira, em Amsterdã, partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Focado no jogo, o uruguaio reconhece que mesmo jogando com reservas, o Real Madrid ainda apresenta um alto nível técnico dentro de campo. "Apesar de estarem classificados, eles colocarão na partida jogadores que pretendem demonstrar um bom futebol e ganhar seu espaço dentro do clube", explicou. "Além disso, um treinador como Mourinho não costuma dar menos importância para certos jogos, visando somente a vitória", completou o atacante.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG