Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Suárez cumprirá punição de 7 jogos lesionado

Atacante uruguaio contundiu-se após uma dura entrada do zagueiro Daniele Bonera, do Milan

EFE |

O atacante uruguaio do Ajax Luis Suárez cumprirá a punição que o suspendeu por sete partidas em competições na Holanda com uma leve lesão no tornozelo, que ele sofreu na partida disputada nesta quarta-feira com o Milan, informou o clube de Amsterdã.

Suárez contundiu-se após uma dura entrada do zagueiro Daniele Bonera, do Milan, no final do jogo pela Liga dos Campeões da Europa realizado nesta quarta-feira em Milão, no qual Suárez foi um dos jogadores mais importantes do Ajax.

Embora a lesão de Suárez seja leve, ainda não se sabe quanto tempo ele precisará para se recuperar, destacou o clube holandês em seu site.

No último dia 24 de novembro, o capitão do Ajax foi suspenso por sete partidas em competições na Holanda pelo Comitê Disciplinar da Federação Holandesa de Futebol (KNVB) por ter mordido o pescoço do meia Otman Bakkal.

Esta decisão obriga Suárez a manter-se afastado dos campos holandeses até o final de janeiro, período em que ele aproveitará para recuperar-se da contusão. EFE ahg/abb

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG