Um jogador que parece estar sendo fundamental na negociação é o ex-são paulino Diego Lugano, compatriota do atacante

Luis Suárez, atacante do Liverpool
AP
Luis Suárez, atacante do Liverpool
A possibilidade do uruguaio Luis Suárez sair do Liverpool passou a ser noticiada recentemente na mídia européia, com Juventus e Paris Saint-Germain surgindo como possíveis interessados. Agora, foi a vez do próprio jogador abrir as portas para uma transferência ao clube francês.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Sim, eu poderia ir para Paris. Existem clubes que tem reputação e desejam criar grandes equipes, e o Paris Saint-Germain é um deles", declarou o uruguaio em entrevista ao canal televisivo francês Canal+ .

Leia também:  PSG vence Dijon fora de casa e consolida liderança do Francês

Um jogador que parece estar sendo fundamental na negociação é o ex-são paulino Diego Lugano, compatriota de Suárez, atualmente no PSG. "Adoraria poder jogar com ele", contou o atacante do Liverpool.

O clima de Luis Suárez no Liverpool parece estar comprometido após o uruguaio ter se envolvido em polêmica com o francês Patrice Evra, do Manchester United. O atacante sofreu suspensão de oito jogos por ter feito ofensas racistas ao lateral e, ao retornar da punição, se recusou a cumprimentar Evra . A atitude rendeu críticas do próprio dono e até do patrocinador do Liverpool.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.