Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Stuttgart vence e deixa zona do descenso no Alemão

Com gol aos 43 minutos do segundo tempo, a equipe virou fora de casa e, na próxima rodada, enfrenta o também ameaçado Wolfsburg

AE |

AP
Kuzmanovic, Molinaro e Hajnal comemoram gol em vitória que tirou o Stuttgart da zona de rebaixamento
Com gol aos 43 minutos do segundo tempo, o Stuttgart virou sobre o St. Pauli neste domingo e venceu por 2 a 1, fora de casa, no encerramento da 26.ª rodada do Campeonato Alemão. A vitória deixou os visitantes fora da zona de rebaixamento, faltando oito jogos para o fim da competição. 

O Stuttgart, que ocupava a vice-lanterna, chegou aos 28 pontos e subiu para a 13.ª colocação da tabela. Já o St. Pauli estacionou nos mesmos 28, mas caiu para a zona da degola, na 16.ª e antepenúltima posição. 

Jogando em casa, o St. Pauli saiu na frente, com gol de Fabian Boll aos 19 minutos de jogo. A vantagem, porém, não durou muito. Aos 24, Zdravko Kuzmanovic mandou para as redes e igualou o placar. No segundo tempo, Sven Schipplock marcou o gol da vitória do Stuttgart, aos 43, para decepção da torcida local. 

Na próxima rodada, o Stuttgart terá pela frente o ameaçado Wolfsburg, vice-lanterna, no domingo, diante de sua torcida. No sábado, o St. Pauli vai visitar o Eintracht Frankfurt.

Leia tudo sobre: Alemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG