Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Stuttgart cumpre tabela goleando o Odense pela Liga Europa

Young Boys, da Suíça, também já estava com a classificação assegurada, mas perdeu fora de casa para o Getafe

EFE |

Classificado com o primeiro lugar do grupo H de forma antecipada, o Stuttgart (Alemanha) encerrou nesta quinta-feira sua participação na primeira fase da Liga Europa com uma goleada por 5 a 1 sobre o Odense (Dinamarca), jogando na Alemanha.

Apesar de terem dominado o confronto desde o começo, os donos da casa tiveram dificuldades para fazer o primeiro gol, que saiu apenas aos 20 minutos do primeiro tempo, através dos pés do meia Gebhart.

No entanto, na etapa final, o Stuttgart deslanchou, conseguiu marcar mais quatro vezes, com Hoegh (contra), Gentner, Pogrebnyak e Marica, chegando aos 15 pontos em seis jogos. O Odense, que descontou com Utaka, ficou na lanterna, com quatro.

O outro classificado da chave, que também já estava garantido, é o Young Boys (Suíça), que terminou com nove pontos. Nesta quarta, a equipe suíça foi derrotada por 1 a 0 para o Getafe (Espanha), na Espanha, com gol de Sardinero.

Nesta sexta-feira, a Uefa (União das Federações Europeias de Futebol)realizará o sorteio dos confrontos de mata-mata da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

Leia tudo sobre: alemanhafutebol internacionalliga europasuíça

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG