Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Stuttgart bate o lanterna Augsburg com dois gols de Harnik

Equipe chega à sexta colocação na tabela com 21 pontos em 13 partidas no Campeonato Alemão

Gazeta |

Após três jogos sem vitória - foram dois empates e uma derrota -, o Stuttgart voltou a somar três pontos no Campeonato Alemão neste domingo, batendo o Augsburg, na Mercedes-Benz Arena, pelo placar de 2 a 1.

Confira a classificação do Campeonato Alemão

O grande responsável pelo resultado foi o meio-campista Martin Harnik. O camisa 7 do Stuttgart marcou os dois tentos do time do atacante brasileiro Cacau, aos 41 minutos da primeira etapa e aos seis minutos do segundo tempo. Werner fez para o Augsburg no segundo minuto da etapa final.

Blog do Alemão no iG Esporte

Com o resultado, o Stuttgart chegou aos 21 pontos na tabela de classificação, ainda distante do líder Bayern de Munique, que mesmo com o revés para o Borussia Dortmund, está isolado na frente, com 28 pontos ganhos. O Augsburg, por sua vez, segue na lanterna da Bundesliga: em 13 jogos, o time conseguiu somar apenas oito pontos.

Na próxima rodada, o Stuttgart joga no sábado, quando enfrenta o Werder Bremen, que vem de uma goleada sofrida para o Borussia Monchengladbac h, enquanto o Augbsburg tenta sua segunda vitória na competição diante do Wolfsburg, também no sábado, em casa.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhastuttgart

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG