Tamanho do texto

Bolivianos viraram partida e agora estão três pontos à frente do Internacional e cinco à frente do Santos

O The Strongest voltou a mostrar poder de reação dentro de casa nesta Copa Libertadores. Após virar sobre o Santos em sua estreia na competição , os bolivianos saíram perdendo diante do Juan Aurich na noite desta quinta, mas conseguiram marcar duas vezes e chegaram à sua segunda vitória por 2 a 1.

Leia também: Cruz Azul goleia Táchira e dispara no grupo do Corinthians

O primeiro gol saiu em falha clamorosa do goleiro Vaca, que não conseguiu segurar um chute de Valencia e viu a bola quicar por debaixo das suas pernas e ultrapassar a linha do gol. Cinco minutos depois, porém, Gonzáles dominou na área e bateu firme para igualar.

Na etapa final, após muito pressionar, os anfitriões conseguiram o triunfo por meio de Pablo Escobar, que fez linda jogada no meio e bateu de direita, no canto do goleiro.

Com o resultado, os bolivianos jogam ainda mais lenha na fogueira que promete ser o duelo entre Inter e Santos, no próximo dia 8, na Vila Belmiro. Se não conseguir vencer, os santistas ficam, no mínimo, cinco pontos atrás do Strongest.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sebastian Gonzalez comemora gol marcado pelo The Strongest. Bolivianos lideram grupo
AP
Sebastian Gonzalez comemora gol marcado pelo The Strongest. Bolivianos lideram grupo

Já pelo grupo do Flamengo, o Olimpia, do Paraguai, derrotou o Lanús da Argentina por 2 a 1, no Defensores del Chaco, na capital paraguaia. As duas equipes têm ainda a companhia do Emelec, do Equador.

Com a vitória, o time paraguaio somou seus primeiros três pontos na competição. Os gols do Olimpia foram marcados por Maxi Biancuchi, ex-rubro-negro e primo de Messi, e Marin. Carlos Araújo descontou para a equipe argentina.

Os paraguaios voltam a jogar pela competição sul-americana no dia 15 de março, às 22h (de Brasília), diante do Flamengo, no Engenhão. Antes, o clube da Gávea vai encarar o Emelec, dia 8, também no Engenhão. Já o próximo compromisso dos argentinos será frente o mesmo Emelec, dia 13, na Argentina.

Também nesta quinta, pelo grupo 3, a Universidad Católica somou o seu segundo empate jogando dentro de casa. Encarando o Junior de Barranquilla, a equipe saiu na frente com Felipe Guitérrez, que fez 2 a 0 em 26 minutos. Na etapa final, porém, Quiñones e Hernandez igualaram o marcador e garantiram um ponto para os colombianos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.