Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Strongest bate Juan Aurich e assume a ponta do grupo de Inter e Santos

Bolivianos viraram partida e agora estão três pontos à frente do Internacional e cinco à frente do Santos

Gazeta |

O The Strongest voltou a mostrar poder de reação dentro de casa nesta Copa Libertadores. Após virar sobre o Santos em sua estreia na competição, os bolivianos saíram perdendo diante do Juan Aurich na noite desta quinta, mas conseguiram marcar duas vezes e chegaram à sua segunda vitória por 2 a 1.

Leia também: Cruz Azul goleia Táchira e dispara no grupo do Corinthians

O primeiro gol saiu em falha clamorosa do goleiro Vaca, que não conseguiu segurar um chute de Valencia e viu a bola quicar por debaixo das suas pernas e ultrapassar a linha do gol. Cinco minutos depois, porém, Gonzáles dominou na área e bateu firme para igualar.

Na etapa final, após muito pressionar, os anfitriões conseguiram o triunfo por meio de Pablo Escobar, que fez linda jogada no meio e bateu de direita, no canto do goleiro.

Com o resultado, os bolivianos jogam ainda mais lenha na fogueira que promete ser o duelo entre Inter e Santos, no próximo dia 8, na Vila Belmiro. Se não conseguir vencer, os santistas ficam, no mínimo, cinco pontos atrás do Strongest.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AP
Sebastian Gonzalez comemora gol marcado pelo The Strongest. Bolivianos lideram grupo

Já pelo grupo do Flamengo, o Olimpia, do Paraguai, derrotou o Lanús da Argentina por 2 a 1, no Defensores del Chaco, na capital paraguaia. As duas equipes têm ainda a companhia do Emelec, do Equador.

Com a vitória, o time paraguaio somou seus primeiros três pontos na competição. Os gols do Olimpia foram marcados por Maxi Biancuchi, ex-rubro-negro e primo de Messi, e Marin. Carlos Araújo descontou para a equipe argentina.

Os paraguaios voltam a jogar pela competição sul-americana no dia 15 de março, às 22h (de Brasília), diante do Flamengo, no Engenhão. Antes, o clube da Gávea vai encarar o Emelec, dia 8, também no Engenhão. Já o próximo compromisso dos argentinos será frente o mesmo Emelec, dia 13, na Argentina.

Também nesta quinta, pelo grupo 3, a Universidad Católica somou o seu segundo empate jogando dentro de casa. Encarando o Junior de Barranquilla, a equipe saiu na frente com Felipe Guitérrez, que fez 2 a 0 em 26 minutos. Na etapa final, porém, Quiñones e Hernandez igualaram o marcador e garantiram um ponto para os colombianos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG