Time turco estava na ponta da tabela, mas foi derrotado por 2 a 1 fora de casa pela Liga Europa

O Besiktas iniciou a rodada como líder do grupo E da Liga Europa, por ter sido o único time a vencer na primeira rodada, mas foi derrotado pelo Stoke City por 2 a 1 fora de casa nesta quinta-feira e foi ultrapassado pela equipe inglesa, que chegou a quatro pontos.

As duas equipes estão à frente de Maccabi Tel-Aviv e Dínamo de Kiev, que empataram em 1 a 1 em Israel e chegaram a um e dois pontos, respectivamente. Brown colocou os ucranianos em vantagem logo aos nove minutos do primeiro tempo, mas mikha igualou pouco antes do intervalo, aos 44.

No Stoke Stadium, em Stoke-on-Trent, os anfitriões começaram um jogo levando um susto. Aos 14 minutos da etapa inicial, Hilbert fez 1 a 0 para o Besiktas, mas Crouch tratou de acalmar a torcida, empatando um minuto depois.O jogo seguiu equilibrado até os 33 minutos do segundo tempo, quando Sivok cometeu pênalti em Crouch. Walters foi para a bola e desempatou.

Os quatro times voltarão a campo pela Liga Europa no próximo dia 20, quando os turcos irão a Kiev encarar o Dínamo, e o Stoke defenderá a ponta da tabela recebendo o Maccabi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.