O dia logo após o Natal é conhecido pela queima de estoque das lojas de departamentos, e também reserva uma rodada cheia

Stoke City e Aston Villa viam a maratona de jogos deste final de ano como momento para uma arrancada rumo à disputa por uma vaga nas competições europeias na próxima temporada. Porém, após derrotas na rodada passada, ambas equipes passaram em branco nesta segunda-feira, no Britannia Stadium, no encerramento do tradicional Boxing Day inglês.

O dia, logo após o Natal, é conhecido pela queima de estoque das lojas de departamentos, e também reserva uma rodada cheia do Campeonato Inglês. Este ano, no entanto, devido a algumas ameaças de greve no sistema de transportes londrino, alguns embates, como o entre Arsenal e Wolverhampton, foram adiados para esta terça.

Na última partida da data, decepção para os dois lados. Sem inspiração, Stoke e Villa fizeram um jogo paupérrimo em termos de emoção. Nada melhor para definir isso que o zero duplicado no marcador.

Com o resultado, o Stoke chegou a 25 pontos, na oitava colocação, cinco atrás do Newcastle. Já o time de Birmingham, com 20, fica em 12º. Na próxima rodada, a do Ano Novo, os Potters seguem atuando em casa, onde recebem o Wigan, enquanto o Villa visita o Chelsea em Londres.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.