nojo do Real, mas lembra: vale apenas três pontos - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Stoichkov declara nojo do Real, mas lembra: vale apenas três pontos

O Real Madrid me dá nojo. Nunca serei visto com uma camiseta branca. Este é só mais um clássico, disse

Gazeta Esportiva |

O búlgaro Hristo Stoichkov é um dos ídolos da história do Barcelona. O ex-jogador afirmou que tem nojo da equipe do Real Madrid, mas fez questão de lembrar os jogadores do Barcelona que o Superclássico vale, na tabela, como qualquer outra partida: apenas três pontos.

"O Real Madrid me dá nojo. Nunca serei visto com uma camiseta branca. Este é só mais um clássico, mas a imprensa não para de repetir que vem Mourinho e parece mais, mas só são três pontos em jogo", comentou o craque, em entrevista ao diário espanhol Marca.

Perguntado a respeito de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, ele não teve dúvidas de dizer que é melhor. "O argentino é Deus e Cristiano um jogador muito bom. O português é um ganhador e tem caráter. Não me parece uma pessoa ruim. As pessoas do Camp Nou odeiam Cristiano e Mourinho, mas odeiam muito mais o Figo", analisou, lembrando o ex-jogador português que deixou o Barça e foi para o Barcelona, no ano 2000.

A respeito dos dois técnicos, o búlgaro vê Guardiola à frente de Mourinho. "Creio que o Pep está um pouco acima do Mourinho nos últimos anos. Seus resultados tem sido melhores e ganhar seis títulos em um ano não se repetirá tão cedo", afirmou.

O Barcelona recebe o Real Madrid nesta segunda-feira, no duelo mais esperado do Campeonato Espanhol. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto, com os merengues na liderança da competição.

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG