Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Stoichkov crava: "A final será fácil para o Barcelona"

Em busca de sua quarta Liga dos Campeões, clube catalão irá enfrentar o Manchester United no próximo dia 28

Gazeta |

Getty Images
Stoichkov foi campeão da Europa com o Barcelona em 1992 e disputou o Mundial contra o São Paulo
A final da Liga dos Campeões da Europa é o assunto mais falado em Barcelona. Com o time já campeão do Campeonato Espanhol, todas as atenções estão voltadas para a competição continental. Para Hristo Stoichkov, ídolo da história do Barça e vencedor em 1992, a decisão contra o Manchester United será fácil para o time catalão.

"A final será um jogo fácil, pois o time está tranquilo e não tem pressão. O Manchester tem muito mais pressão jogando em casa e ao Barça não importa onde é o jogo, sempre joga igual. Além disso, os times ingleses não gostam de correr atrás da bola", cravou o ex-meia, confiante.

Perguntado se seria um fracasso não conquistar o título, Stoichkov negou. "Para mim, isto não seria um fracasso. Fracasso foram os outros, que não chegaram. Isto que é f...", disse, sempre cutucando o Real Madrid. Já sobre quem assusta no time do Manchester United, o búlgaro foi direto e surpreendeu: "Berbatov. Nem Chicharito e nem Rooney", analisou.

A respeito das comparações do atual Barcelona com o time que conquistou a primeira Liga dos Campeões da história do clube, o craque se esquivou. "Nunca gostei de comparações, mas o que sei é que o Barcelona é o maior clube da história."

Leia tudo sobre: barcelonaespanhafutebol mundialmanchester unitedinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG