Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

STJD aplica punição pesada a Flávio e dá novo problema ao Grêmio Prudente

Zagueiro pegou nove jogos de suspensão por dar soco em Zé Eduardo, do Santos, e ser expulso no jogo na Vila Belmiro

Gazeta Esportiva |

O Grêmio Prudente tem pouquíssimas chances de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, e a situação do time paulista parece ficar a cada dia mais complicada. Nesta quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deu nove jogos de suspensão ao zagueiro Flávio, que não poderá mais atuar na competição nacional - faltam quatro partidas para o fim.

Flávio foi expulso na partida contra o Santos (3 a 2 para o Grêmio Prudente, na Vila Belmiro), após dar um soco em um adversário, o atancante Zé Eduardo. De acordo com o relato do árbitro Marcelo Aparecido de Souza, o jogador ainda dirigiu-se a ele de forma desrespeitosa. Leonardo, também zagueiro, recebeu cartão vermelho na mesma partida e foi julgado, mas escapou de suspensão.

Antes do confronto contra o Goiás, no último domingo, a equipe liberou cinco jogadores para buscarem outros clubes: Cris, Diogo, Eduardo Ramos, Hugo e Fabiano Gadelha. Além disso, o atacante Wanderley sofreu uma lesão no joelho e também não joga mais nessa temporada.

Para adiar o rebaixamento por mais uma rodada, além de ganhar do Atlético-PR na Arena da Baixada, o time de Presidente Prudente precisa torcer para que Guarani e Atlético-MG sejam derrotados respectivamente por Vitória e Flamengo. Além disso, o Avaí terá de pelo menos empatar com o Internacional.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroprudentestjd

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG