Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

STJD antecipa férias do titular e Júnior Cearense ganha chance no Ceará

Com a suspensão de João Marcos, a vaga será herdada por Júnior Cearense, que fará apenas sua terceira partida na competição

Gazeta Esportiva |

O volante João Marcos já está de férias. Ele foi julgado pelo STJD e suspenso por três jogos após xingar o árbitro Elmo Alves Resende Cunha, que o expulsou de campo contra o Grêmio-SP, e não enfrenta o Vasco, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Júnior Cearense integrou a equipe que disputou o Campeonato do Nordeste e acabou eliminada ainda na primeira fase. No Brasileiro, prioridade do Vozão, disputou apenas um jogo como titular, contra o Grêmio, no dia 21 de agosto. Na ocasião, Mário Sérgio ainda era o técnico da equipe e optou por substitui-lo por Geraldo no intervalo. Depois, ele entrou em campo apenas mais uma vez.

Como a modificação de última hora já era prevista, Dimas Filgueiras não tem dúvidas para armar o time, que entra em campo com Michel Alves; Fabrício, Erivélton e Heleno; Boiadeiro, Júnior Cearense, Michel, Reina e Eusébio; Magno Alves e Marcelo Nicácio.

Clima de férias - Se João Marcos terá férias forçadas, o restante do elenco do Ceará já pode começar a contar as horas para aproveitar o recesso de fim de ano. Já classificado à Sul-americana do ano que vem, o time cumpre tabela contra o Vasco, fora de casa, e encerra a temporada.

Neste sábado, antes de embarcarem ao Rio de Janeiro, os jogadores fizeram o último treino da temporada, numa atividade recreativa. Na sexta-feira, os atletas realizaram um passeio no Centro Cultural Evandro Leitão, uma espécia de memorial do clube. 

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG