Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

STJD aceita pedido de adiamento do julgamento de Valdivia

Jogador é acusado de agredir Valencia, volante do Fluminense, e de simular ter um levado um soco do rival

Gazeta |

O meia Valdivia terá de esperar mais alguns dias para conhecer o resultado do julgamento previsto para o Superior Tribunal de Justiça (STJD). Na noite desta segunda-feira, a entidade acatou o pedido de adiamento feito pelo Palmeiras em relação à pauta da sessão da Primeira Comissão Disciplinar.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

Valdívia seria julgado por acontecimentos no jogo contra o Fluminense, no dia 16 de outubro, no estádio do Canindé. O chileno foi acusado de agredir o volante Valencia e por simulação de ter levado um soco do mesmo adversário durante a partida.

Reveja os gols da partida contra o Fluminense, que rendeu toda a confusão com Valdivia

De qualquer forma, o Palmeiras já amarga a ausência de Valdívia em três partidas consecutivas do Campeonato Brasileiro. Para o compromisso do final de semana contra o Coritiba, na Arena Barueri, o chileno cumpre suspensão pela expulsão contra o Atlético-MG.

Ainda por cima, Valdívia vai perder mais dois jogos em função da convocação para a seleção chilena. Ele não irá enfrentar Grêmio (fora) e Vasco (em casa) em função de compromissos contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

Polêmico, Valdívia será julgado na próxima sessão da Primeira Comissão Disciplinar do STJD, em data ainda a ser definida. Além do caso do confronto contra o Fluminense, o jogador também estará na pauta da entidade pela expulsão da partida deste final de semana, contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

Leia tudo sobre: palmeirasjulgamentovaldíviastjdbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG