Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sporting Lisboa vence fora de casa e sobe na tabela do Português

Zagueiro central americano Onyewu deu os três pontos para o time ao cabecear com estilo no fim do jogo

EFE |

O Sporting de Lisboa subiu para o sexto lugar da tabela do Campeonato Português ao vencer nesta segunda-feira, fora de casa, o Rio Ave por 3 a 2, enquanto o Braga, terceiro colocado, falhou na sua tentativa de encostar na liderança ao empatar com o Vitória de Guimarães por 1 a 1.

Nos dois últimos jogos da quinta rodada do campeonato, o time lisboeta já havia aberto 2 a 0 nos cinco primeiros minutos, com gols de Stijin Schaars e Ricky Van Wolfswinkel, respectivamente, mas sofreu o empate por meio do ganês Atsu e do português Yazalde.

No entanto, o zagueiro central americano Onyewu deu os três pontos ao Sporting ao cabecear com estilo nos minutos finais. O outro jogo desta segunda-feira começou com vantagem do Guimarães graças ao atacante brasileiro Edgar.

No entanto, o também brasileiro Paulo Vinícius empatou o jogo a sete minutos do fim. No domingo, o Benfica o venceu em casa o Académica por 4 a 1 e empatou com o Porto na liderança do campeonato, graças ao tropeço dos "dragões", que empataram com o Feirense.

Leia tudo sobre: futebol mundialportugal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG