Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sporting goleia o Gil Vicente e alcança a nona vitória seguida

Equipe dos brasileiros Marcelo Boeck, Anderson Polga, Evaldo e Elias conseguiu aplicar 6 a 1

EFE |

O Sporting alcançou nesta segunda-feira sua nona vitória consecutiva, a quinta pelo Campeonato Português, desta vez uma goleada por 6 a 1 sobre o Gil Vicente, no jogo que encerrou a oitava rodada. Jogando no estádio Alvalade, em Lisboa, a equipe dos brasileiros Marcelo Boeck, Anderson Polga, Evaldo e Elias teve dificuldades no primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo apenas por 1 a 0.

No entanto, na etapa final, deslanchou e construiu o placar elástico. Capel e Bojinov, com dois gols cada, foram os destaques da partida. Carrico e Van Wolfswinkel também marcaram a favor do Sporting, enquanto Roberto descontou para os visitantes, que não sofreram uma derrota ainda mais dura por conta das boas defesas do goleiro Adriano, ex-América-RN.

Com a goleada, o time lisboeta ganhou duas posições e agora ocupa o terceiro lugar do Português, com 17 pontos, mesmo número de Braga e Marítimo, que levam a pior no saldo de gols. O líder é o Porto, com 20, à frente do Benfica também nos critérios de desempate.

Leia tudo sobre: futebol mundialportugalsporting

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG