Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport visita Porto já podendo garantir a primeira colocação

O Leão da Ilha chega animado com seus 12 jogos de invencibilidade e goleada de 5 a 0 no Serra Talhada

Gazeta |

Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Sport enfrenta o Porto fora de casa pela penúltima rodada do Campeonato Pernambucano com um incentivo extra: caso o Santa Cruz não vença sua partida, o Sport pode garantir a primeira colocação com uma vitória.

O Leão da Ilha chega animado pelos últimos resultados para tentar conquistar uma vitória no domingo. Com 12 jogos de invencibilidade, o rubro-negro vem de duas vitórias consecutivas e uma goleada na última rodada, quando aplicou 5 a 0 no Serra Talhada.

Já o Porto, que ocupa a sétima posição e luta por uma vaga no Campeonato Brasileiro de Série D, não tem um retrospecto recente tão positivo. A equipe vem de derrotas por 4 a 3 para o Petrolina e por 3 a 1 para o Santa Cruz.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O líder não poderá contar com seu principal destaque para o confronto: o meia Marcelinho Paraíba cumpre suspensão. Além dele, o lateral Thiaguinho e os atacantes Jael e Willians também não poderão ser escalados.

No entanto, tendo em vista a fase do Santa Cruz e a de seu adversário, a definição do primeiro lugar deve mesmo ficar para o clássico entre Sport e Santa Cruz da última rodada. Afinal, a Cobra Coral vem de sete vitórias consecutivas, incluindo uma contra o Náutico.

Já seu adversário da penúltima rodada, o América, é o lanterna do campeonato com apenas oito pontos conquistados. O confronto entre os dois será no Arruda, em Recife, também no domingo às 16 horas (de Brasília).

Confira os jogos de domingo do Campeonato Pernambucano, todos às 16 horas (de Brasília):

Santa Cruz x América
Porto x Sport
Belo Jardim x Central
Salgueiro x Araripina
Petrolina x Ypiranga

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2012sport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG