Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport vence e chega à zona de classificação

Com a vitória, o time chegou aos 34 pontos e assumiu a quarta colocação no campeonato pernambucano

Gazeta Esportiva |

Em Caruaru, num duelo pela quarta vaga da zona de classificação do Campeonato Pernambucano 2011, o Sport venceu o Central por 3 a 2. O jogo foi movimentado e mesmo com o Leão sempre à frente do placar, o time da casa não se intimou. Com o resultado, o Sport chegou aos 34 pontos e assumiu a quarta colocação. Já o Central, com 33, agora é o quinto.

O primeiro gol do clube da Ilha saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, marcado por Germano, num lance cara a cara com o goleiro. Dez minutos depois, Carlinhos Bala fez o segundo.

O Central voltou do intervalo animado, com um gol de Wilson no primeiro minuto. Aos 10, Danilo Pitibul perdeu um pênalti. Aos 32 minutos, Vitor, de cabeça, marcou o terceiro do Sport. Nos minutos finais, Wilson diminuiu novamente para o Central, decretando o resultado da partida.

Ainda pela 19ª rodada, o Náutico venceu o Ypiranga por 3 a 0, com gols dos volantes Éverton, Derley e Willian. Com 41 pontos, o Timbu continua em segundo lugar, empatado em número de pontos com o líder Santa Cruz, que neste domingo venceu o Porto por 2 a 0.

Completando a rodada, o América venceu o Vitória por 3 a 1, mas os dois times continuam na zona de rebaixamento. Salgueiro e Araripina empataram por 2 a 2 e a Cabense venceu, em casa, a Petrolina por 1 a 0.

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2011sport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG