Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport traz reserva do Goiás para substituir 'goleiro-artilheiro'

Clube contratou Rodrigo Calaça para lugar de Saulo, que rompeu os ligamentos do joelho ao comemorar o gol contra o Vitória

Gazeta Esportiva |

O Sport venceu o Vitoria, no final de janeiro, por 2 a 1, graças a um gol de cabeça do goleiro Saulo. Na comemoração, o jogador pisou em um buraco e rompeu os ligamentos do joelho direito, deixando o time sem reserva para o titular Magrão. Para solucionar o problema, a diretoria anunciou Rodrigo Calaça, de 30 anos, segundo arqueiro do Goiás.

"Foi um nome indicado pelo Hélio (dos Anjos, técnico) e que já fechamos", confirmou o presidente Gustavo Dubeux ao Diário de Pernambuco. "Era uma posição que estava precisando de mais um jogador, por conta da cirurgia do Saulo".

Saulo foi operado com sucesso no hospital Memorial São José, na capital pernambucana. Ele teve alta na manhã desta sexta-feira e ficara em recuperação por cerca de seis meses.

Calaça está no Goiás desde 2000, proveniente do Crac, mas nunca teve chances, pois o titular absoluto é o ídolo Harlei. Ele já trabalhou com Hélio dos Anjos nas passagens do treinador pelo Esmeraldino.

Leia tudo sobre: GoiásSportRodrigo Calaçamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG