Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport, Santa Cruz e Náutico vencem pelo Campeonato Pernambucano

Náutico e Santa Cruz encostaram no líder Central, enquanto Sport quebrou jejum de três jogos sem vitórias

Gazeta |

Os grandes não deixaram a desejar na 12ª rodada do Pernambucano. Enquanto Náutico e Santa Cruz se aproximaram do líder Central, que ficou no 0 a 0 com o Vitória-PE, fora de casa, o Sport recuperou-se na competição e quebrou um jejum de três jogos sem vitórias.

O Leão da Ilha superou o lanterna América por 1 a 0, fora de casa, na cidade de Paulista, com um gol solitário do atacante Carlinhos Bala, aos 17 minutos da etapa final. O resultado eleva a equipe aos 18 pontos, no quinto lugar. A equipe tem quatro pontos de desvantagem em relação ao Porto, quarto colocado, que empatou com o Araripina por 2 a 2, fora.

O Timbu teve dificuldades parecidas em Petrolina, mas derrotou o Petrolina por 1 a 0, com gol de Kieza. O resultado eleva a equipe aos 25 pontos, dois a menos que o Central.

O Santa Cruz tem a mesma pontuação e foi a equipe que venceu com mais tranquilidade. No Arruda, o time tricolor fez 3 a 1 na Cabense. Gilberto, duas vezes, e Natam fizeram os gols do time da casa, enquanto Flávio Caça Rato descontou.

Veja todos os resultados da 12ª rodada:

Santa Cruz 3 x 1 Cabense
América 0 x 1 Sport
Petrolina 0 x 1 Náutico
Vitória 0 x 0 Central
Ypiranga 0 x 0 Salgueiro
Araripina 2 x 2 Porto

Leia tudo sobre: NáuticoSportCampeonato Pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG