Tamanho do texto

Após empate sem gols na partida de ida, duelo definirá quem avança para próxima fase contra o Santo André

O Sport Recife recebe, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o Sampaio Corrêa, do Maranhão, pela Copa do Brasil. Depois de um empate sem gols na partida de ida, o duelo irá definir quem avança para a próxima fase da competição.

O Sport chega à partida como claro favorito, por ter um time mais qualificado e jogar em casa. Além disto, o Sport tem, a seu favor, seu bom rendimento na Copa do Brasil no passado recente, tendo, até, sido campeão da competição em 2008.

Para a partida, a equipe leonina não poderá contar com o meio-campista Romerito, que está contundido e precisará de, aproximadamente, um mês para se recuperar e voltar aos gramados.

Na primeira partida, porém, o Sampaio Corrêa foi mais ousado que o Sport e levou perigo à equipe pernambucana. Por conta da boa atuação, os maranhenses confiam de que podem avançar à próxima fase, só precisando melhorar a pontaria.

O time, inclusive, terá uma mudança no ataque. Sentindo dores musculares, o atacante Jack Jone está fora do duelo. Em seu lugar, Júnior Chicão será escalado.

Caso a partida termine empatada sem gols, a decisão será nos pênaltis e o Sampaio Corrêa está treinando o fundamento. Em caso de empate com gols, os maranhenses passam à próxima fase.

FICHA TÉCNICA
SPORT X SAMPAIO CORRÊA

Local : Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data : 2 de março de 2011, quarta-feira
Horário : 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro : Diego Pombo Lopes (BA)
Assistentes : Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

SPORT : Magrão; Igor, André Astorga e Alex Bruno; Thiaguinho, Tobi, Fabrício, Jó e Wellington Saci; Carlinhos Bala e Ciro
Técnico : Hélio dos Anjos

SAMPAIO CORRÊA : Rodrigo Ramos; Carlinhos, Johíldo, Robinho e Deca; Ismael, Eloir, Kléo e Leandro Mineiro; Carlos Renato e Júnior Chicão
Técnico : Sandow Feques