Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport recebe Sampaio Corrêa confiando na Ilha pela Copa do Brasil

Após empate sem gols na partida de ida, duelo definirá quem avança para próxima fase contra o Santo André

Gazeta |

O Sport Recife recebe, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o Sampaio Corrêa, do Maranhão, pela Copa do Brasil. Depois de um empate sem gols na partida de ida, o duelo irá definir quem avança para a próxima fase da competição.

O Sport chega à partida como claro favorito, por ter um time mais qualificado e jogar em casa. Além disto, o Sport tem, a seu favor, seu bom rendimento na Copa do Brasil no passado recente, tendo, até, sido campeão da competição em 2008.

Para a partida, a equipe leonina não poderá contar com o meio-campista Romerito, que está contundido e precisará de, aproximadamente, um mês para se recuperar e voltar aos gramados.

Na primeira partida, porém, o Sampaio Corrêa foi mais ousado que o Sport e levou perigo à equipe pernambucana. Por conta da boa atuação, os maranhenses confiam de que podem avançar à próxima fase, só precisando melhorar a pontaria.

O time, inclusive, terá uma mudança no ataque. Sentindo dores musculares, o atacante Jack Jone está fora do duelo. Em seu lugar, Júnior Chicão será escalado.

Caso a partida termine empatada sem gols, a decisão será nos pênaltis e o Sampaio Corrêa está treinando o fundamento. Em caso de empate com gols, os maranhenses passam à próxima fase.

FICHA TÉCNICA
SPORT X SAMPAIO CORRÊA

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 2 de março de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopes (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

SPORT: Magrão; Igor, André Astorga e Alex Bruno; Thiaguinho, Tobi, Fabrício, Jó e Wellington Saci; Carlinhos Bala e Ciro
Técnico: Hélio dos Anjos

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Carlinhos, Johíldo, Robinho e Deca; Ismael, Eloir, Kléo e Leandro Mineiro; Carlos Renato e Júnior Chicão
Técnico: Sandow Feques

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011sportsampaio correasto andréilha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG