Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport prega respeito ao Bragantino, mas confia em vitória fora de casa

Desde que Mazola assumiu comando da equipe pernambucana, foram duas vitórias e dois empates na Série B

Gazeta |

O Sport não sabe o que é perder desde o dia 18 de junho, quando foi derrotado pelo Vitória por 2 a 0, na sexta rodada da Série B. Desde então, o time tem o comando de Mazola e conquistou duas vitórias e dois empates. E se depender da fragilidade do adversário, a boa fase deve ser ampliada.

O Bragantino é o vice-lanterna da competição, mas mesmo assim é visto com respeito pelos jogadores rubro-negros, que mostraram ter estudado bem o rival deste sábado. "O Mazola (treinador) nos passou dicas para o jogo. Sabemos que os três zagueiros deles são altos e por isso precisamos evitar faltas na entrada da área. Eles também são altos e lentos, então temos que trabalhar em velocidade", disse o lateral direito Thiaguinho.

Entre para a Torcida Virtual do Sport e convide seus amigos

Apesar do respeito demonstrado, os três pontos são vistos como necessários pelo Sport, que está a dois do G4. "A vitória tem que acontecer. Para quem quer subir na tabela, é importante vencer fora de casa também. O nosso time está em uma crescente e estamos confiantes para buscar esse resultado", completou Thiaguinho, que teve seu discurso acompanhado pelo lateral Moacir.

"O time está consciente que uma vitória nos dá a chance de voltar a brigar diretamente com os líderes. Vamos vencer e voltar com os três pontos para Recife", disse o otimista lateral.

O Sport já está em São Paulo, onde realizou nesta sexta-feira o último trabalho antes da partida. Após um rápido recreativo, Mazola comandou jogadas de bolas aéreas e cobranças de falta. O duelo contra o Bragantino está marcado para as 16h20 (de Brasília) deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid.

Leia tudo sobre: sportsérie b 2011bragantino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG