Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport pode contratar Derley e admite perder Wilson

Atacante, ídolo na Ilha do Retiro, tem proposta de time chinês, e multa de R$ 500 mil não deve ser problema para os asiáticos

Gazeta |

O vice-presidente de futebol do Sport, Severino Otávio, está encontrando dificuldades para anunciar contratações. No entanto, nomes começam a surgir, e o volante Derley é um deles. O jogador passou pelo rival Náutico, também interessado meio-campista, antes de voltar ao Internacional, clube que detém seus direitos federativos.

O próprio jogador já admitiu ter recebido proposta do Sport. "Derley é um nome", confirmou o dirigente do clube da Ilha do Retiro. "Mas não temos nada concretizado. A prioridade do Sport no momento é um lateral direito, pois temos apenas o Renato, um zagueiro e dois atacantes", completou.

Com contrato até 2013, o jogador não escondeu a surpresa por ter sido liberado pelo Inter, já que esteve no grupo que viajou aos Emirados Árabes para o Mundial de clubes.

"Tenho até o dia 20 para resolver minha vida. É preciso pensar bem fazer a escolha certa. Além das propostas de Sport e Náutico, também existem outras interessantes. É uma situação que não depende só de mim. Preciso ouvir o Inter e o meu empresário para chegar a um denominador comum", explicou ao "Diário de Pernambuco".

Por outro lado, o atacante Wilson está próximo de deixar a Ilha do Retiro. Ele tem proposta de um time chinês, e a multa de R$ 500 mil não deve ser problema para os asiáticos. Caso o atacante seja negociado, o Sport vai atrás de Rafael Coelho, do Vasco, para o seu lugar.

"A questão de Wilson não é complicada. Primeiro, quero deixar claro que não estamos negociando o jogador. Surgiu o interesse de um clube, e caso o valor da multa seja depositado, não teremos outra opção. Vamos ter que liberar. O depósito pode ocorrer na quinta-feira. O novo Eldorado do futebol é a Ásia. Os atletas estão esperando propostas", lamentou Otávio.

Leia tudo sobre: SportWilsonDerleyMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG