Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport paga dívida com pai de santo pela Copa do Brasil de 2008

Representantes do clube estiveram no terreiro de Pai Carlos e pagaram R$ 5 mil referentes a "boi malhado"

Gazeta |

A má fase do Sport em 2011 - é quinto colocado do Pernambucano, com 28 pontos - tinha explicação. Pelo menos é o que afirma o pai de santo que ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil em 2008 em troca de um búfalo, dívida que estava pendente até esta terça-feira.

Durante a tarde, representantes do Sport estiveram no terreiro de Pai Carlos e pagaram R$ 5 mil referentes a um "boi malhado", que ele aceitou pelos espíritos em lugar do búfalo, difícil de ser encontrado, de acordo com o babalorixá.

"Desde que cheguei tinha esse assunto de búfalo. Eu respeito tudo e nós temos que fazer o que for possível. Não podemos ser omissos. Então eu pedi para localizar, para se informar para que ninguém mais fale em búfalo disso", declarou o presidente do clube rubro-negro Gustavo Dubeaux, ao Diário de Pernambuco.

Gazeta Press
Jogadores do Sport comemoram título da Copa do Brasil 2008 na Ilha do Retiro

Apesar de admitir que a fase instável da equipe estava relacionada à divída, Pai Carlos não garante que o título pernambucano será conquistado após o pagamento. "O time vai sair dessa fase ruim, que era em função da dívida. Mas não é garantia de título", disse.

Por isso, ele se colocou à disposição para fazer um novo trabalho, desta vez visando a conquista do sexto título estadual consecutivo. Se houver rivais interessados, não há problema: "estou aqui para quem quiser. Posso fazer o trabalho amanhã (quinta-feira)", ofereceu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG