Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport não fará intertemporada antes das semifinais do Estadual

Está quase certo, porém, que quipe terá um esquema de concentração especial antes da primeira partida

Gazeta |

Ao contrário do que se especulou no começo da semana, o Sport não fará uma intertemporada visando à fase semifinal do Campeonato Pernambucano. No entanto, já está praticamente acertado que a equipe terá um esquema de concentração especial antes da primeira partida. De acordo com o técnico Hélio dos Anjos, os rubro-negros deverão se concentrar em um hotel fora do Recife.

"Estudei muito essa questão com a minha comissão técnica e com estrutura de futebol e passamos a nossa posição para a diretoria. Assim, a concentração para a partida vai ser a partir da quinta-feira da semana que vem e não será aqui na Ilha do Retiro", contou o técnico Hélio dos Anjos.

A ideia inicial de ir para uma cidade do interior foi abortada por conta da falta de estrutura de alguns locais. "Não ia adiantar se eu fosse para uma cidade do interior e não tivesse estrutura para treinar. Nesse momento isso não pode acontecer. Por isso vamos para um lugar perto que nos dê condição de trabalhar até no nosso Centro de Treinamento", disse Hélio

TIME SEGUE INDEFINIDO
O técnico Hélio dos Anjos comandou um treinamento secreto na tarde desta quinta-feira e não deu pistas da equipe que vai escalar para enfrentar o Náutico, no próximo domingo. A movimentação foi realizada no CT do Leão e nenhuma pessoa que não fizesse parte da comissão técnica teve autorização para entrar.

Mais dois treinamentos estão programados para o elenco antes do duelo contra o Náutico. Na sexta-feira, a movimentação acontece de tarde, na Ilha do Retiro. E no sábado, para encerrar a preparação, está programado um rachão para o período da manhã, também na Ilha.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG