Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport está praticamente definido para jogo com líder do Estadual

Time não terá jogadores importantes, como o goleiro Magrão, o volante Daniel Paulista e o atacante Wilson

Gazeta |

O técnico Geninho definiu a equipe do Sport que jogará contra o Central, líder do Campeonato Pernambucano, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. O time de Recife não poderá contar com os goleiros Saulo e Magrão, o meia Romerito e o atacante Wilson, lesionados, o volante Daniel Paulista, que trabalha para melhorar sua condição física e Germano, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática neste jogo.

O volante Hamilton, que teve a situação regularizada na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), deverá estrear, fazendo dupla com Tóbi. "Hamilton estreará porque me disse que está bem, pronto para jogar os 90 minutos. Ele treinou muito bem e sei que pode nos ajudar", afirmou o técnico Geninho.

Além disso, o goleiro Gustavo assumirá a meta do Sport, após a lesão de Saulo, que marcou o gol da vitória na partida de segunda-feira, contra o Vitória-PE. No meio, Fabrício não treinou por sentir dores na coxa e é dúvida. Caso não possa jogar, o atleta deverá ser substituído por Renato Ribeiro.

A meia é um problema para o técnico Geninho. Apenas com Elvis, Fabrício e Renato Ribeiro para a posição, Geninho considera a contratação de um atleta para o setor. "Vamos esperar para ver se conseguimos aquele jogador que chegue para pegar a camisa 10", disse.

A equipe do Sport que deverá entrar a campo, nesta quinta, terá: Gustavo; Thiaguinho, Igor, Astorga e Saci; Hamilton, Tobi, Fabrício (Renato Ribeiro) e Carlinhos Bala; Alessandro e Ciro.

Leia tudo sobre: SportCampeonato Pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG