Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport e Santa saem na frente nas semifinais do pernambucano

Time da Ilha do Retiro conseguiu a vitória por 3 a 1 e agora pode ir para a final até com uma derrota

Gazeta |

Gazeta Press
Marcelinho Paraíba comemora gol contra o Náutico
Em um esperado e nervoso 'Clássico dos Clássicos', jogado na Ilha do Retiro, o Sport conseguiu reverter a vantagem do Náutico, venceu o rival por 3 a 1 e segue vivo na busca pelo hexacampeonato, feito que apenas o próprio Náutico tem. Agora o Sport pode até perder por 1 a 0 na semana que vem, nos Aflitos, que passa à final.

A vitória do Sport foi construída ainda no primeiro tempo. Aos 26, Wellington Saci roubou bola no meio-campo e lançou Carlinhos Bala. O atacante foi até a linha de fundo e serviu Bruno Mineiro, que completou para as redes.

Um pouco antes do intervalo, veio o segundo. De novo Bala foi lançado e cruzou para a área. Dessa vez foi Marcelinho Paraíba quem apareceu bem no meio e, de primeira, marcou um belo gol.

Mas, após um segundo tempo morno, os dez minutos finais reservaram emoção. Primeiro aos 35 minutos, quando Rogério diminuiu para o Timbu. Mas Carlinhos Bala estava endiabrado e, aos 43, serviu Ciro, que invadiu a área e bateu cruzado para fazer 3 a 1.

No outro jogo das semifinais, em Caruaru, o Santa Cruz definiu a sua vitória com três minutos de partida. No primeiro, Thiago Matias abriu o placar. Dois minutos depois, Reantinho invadiu a área do Porto e fez o segundo. Ainda deu tempo do artilheiro Paulista diminuir, no segundo tempo, mas o time do interior terá de vencer por dois gols no Arruda para chegar à final.

Leia tudo sobre: sports.cruznáuticocampeonato pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG