Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport e Náutico ficam no empate. Santa tropeça

Jogando em casa, clube da Ilha do Retiro saiu na frente, mas permitiu o empate. Clube do Arruda beneficiou o Central

Gazeta |

A Ilha do Retiro recebeu um clássico extremamente disputado neste domingo. Com a presença de mais de 25 mil espectadores, o Sport saiu na frente com Alessandro, mas o Náutico obteve a igualdade com Ricardo Xavier para definir o marcador de 1 a 1, em confronto válido pelo Campeonato Pernambucano.

Na análise de classificação, o resultado é melhor para o Náutico, que está em quarto lugar, com 22 pontos. Já o Sport tem 15 e segue longe da zona de classificação às semifinais. Em compensação, o Náutico amarga a permanência de um tabu. O clube dos Aflitos não consegue um triunfo diante do rival desde 2004 - foi completada uma sequência de 14 partidas.

Ainda por cima, o Sport conseguiu dar um basta na sequência negativa no Campeonato Pernambucano. Neste domingo, o clube promoveu a estreia do técnico Hélio dos Anjos, que apostou em uma formação com três zagueiros para estabilizar o sistema defensivo.

Mais um empate
Outro grande do estado também não conseguiu vencer neste domingo. No estádio estádio Gileno de Carli, no Cabo, o Santa Cruz amargou a igualdade por 2 a 2 com a Cabense.

A partida foi movimentada desde o primeiro tempo. Gilberto abriu o placar aos 30 minutos para o Santa Cruz. Antes do intervalo, Rosilvado e Ricardo Mineiro viraram para a Cabense. O gol salvador do Tricolor saiu aos 35 minutos da etapa final com Leandro Souza.

Na classificação do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz é o vice-líder, com 22 pontos. Já a Cabense amarga a vice-lanterna, com somente dez. O tropeço do Santa Cruz foi comemorado pelo líder Central. A vitória por 3 a 1 sobre o Vitória levou o time de Caruaru a 26 pontos na classificação, com uma vantagem ainda mais confortável.

Leia tudo sobre: SportNáuticoCampeonato Pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG