Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport e Náutico fazem o clássico da semifinal do Pernambucano

Times da Série B vão se enfrentar em confronto que tem sido vencido pelo time da Ilha do Retiro

Gazeta |

Na primeira partida da semifinal do Campeonato Pernambucano, o Sport Recife recebe o Náutico na Ilha do Retiro, no domingo, às 16 horas. O clássico, que esse ano acontece na semifinal, reedita as três últimas decisões da competição estadual, todas vencidas pelo Leão da Ilha.

Mas o cenário neste ano é diferente, o Náutico terminou a primeira fase na liderança, com 47 pontos, enquanto o Sport conquistou a última vaga do G4, com 37. Mesmo assim, o rubro-negro não desanima e, tendo conquistado o campeonato estadual nos últimos cinco anos, quer garantir o hexa em 2011.

Já o Náutico só pensa em manter a superioridade sobre o rival na competição deste ano. Para o técnico Roberto Fernandes, existe equilíbrio e respeito mútuos entre as equipes e por isso o Náutico entrará em campo de forma ousada, porém cautelosa. "Não pudemos fugir da agressividade que desde o começo do campeonato é uma marca nossa", afirmou o treinador.

No outro jogo da semifinal, o Santa Cruz enfrenta o Porto-PE no Estádio Luiz Lacerda, também no domingo às 16 horas. O clima é de confiança no tricolor pernambucano, que conta com o retorno do goleiro Tiago Cardoso e realizou os últimos treinamentos com os portões fechados, por ordem do técnico Zé Teodoro.

Semifinal do Campeonato Pernambucano

Domingo
16h00 - Sport x Náutico
16h00 - Porto-PE x Santa Cruz

Leia tudo sobre: Campeonato Pernambucano 2011SportNáutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG