Time pernambucano vai ser treinado por Mazola Júnior por enquanto e então esperará para anunciar o substituto de Hélio dos Anjos

Após a demissão de Hélio dos Anjos, o elenco do Sport Recife já sabe a quem se dirigir como técnico para as próximas duas rodadas da Série B 2011. O nome dele é Mazola Júnior, treinador da equipe de juniores do clube. O time aguardará pelo menos mais uma semana para fechar com um novo comandante.

A espera se justifica pela ausência do presidente Gustavo Dubeux nos próximos dias, já que ele está em viagem pela Europa. Enquanto isso, o vice-presidente de futebol, Severino Otávio, o Branquinho, seleciona nomes que interessam ao clube para encaminhar alguma negociação, desde que conte com o aval de Dubeux, via telefone.

Mazola Júnior já fez seu primeiro treino como comandante da equipe profissional nesta semana, afirmando que haverá mudanças no esquema tático utilizado por Hélio dos Anjos nas últimas rodadas.

"O que vou fazer é mudar a zona de confronto direto com o adversário. Vi vários jogos do Sport atuando com três zagueiros e entendo que essa formação traz a zona de confronto para muito próximo da sua área. Por isso pretendo mudar", disse o interino.

Pela sétima rodada da Série B, o Sport encara o Criciúma, na Ilha do Retiro, às 21 horas, esperando quebrar a sequência de três jogos sem vitória na competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.