Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport contrata zagueiro Alex Bruno, ex-São Paulo

Defensor também teve passagens por clubes como Botafogo, Santo André, Portuguesa e Figueirense

Gazeta |

A diretoria do Sport anunciou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Alex Bruno para a temporada 2011. O atleta desembarca na tarde desta quinta em Recife e deve assinar contrato ainda hoje, na Praça da Bandeira.

Na sexta, o jogador passará por uma bateria de exames médicos. Alex teve passagens por clubes como Botafogo, Santo André, Portuguesa e Figueirense, mas foi no São Paulo que atingiu o melhor momento da sua carreira.

Após sagrar-se campeão da Copa do Brasil com o time do ABC paulista em cima do Flamengo, em 2004, o atleta compôs, no ano seguinte, a zaga tricampeã da Copa Libertadores e do Mundial Interclubes pelo clube do Morumbi, juntamente com Fabão, Edcarlos e o uruguaio Lugano. Em 2007, porém, perdeu espaço no time de Muricy Ramalho, e foi emprestado ao Botafogo, onde manteve atuações regulares.

O Sport tenta acertar detalhes na equipe para dar a voltar por cima na tabela do Pernambucano, na qual ocupa a 6ª colocação, com oito pontos conquistados. Na última quarta, o Sport foi até Salgueiro enfrentar o time da casa e não saiu do 0 a 0.

Leia tudo sobre: SportAlex Bruno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG