Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sport contrata filho de Nelsinho Baptista como preparador físico

Eduardo Baptista volta do Japão para a Ilha do Retiro e diz não se esquecer do ano de 2008

Gazeta |

Campeão pernambucano de 2008 e 2009 e da Copa do Brasil de 2008 como preparador físico da comissão técnica comandada pelo seu pai, o técnico Nelsinho Batista, Eduardo Baptista está de volta ao Sport depois de mais de dois anos e meio.

Após passar mais de dois anos no Kashiwa Reysol, do Japão, onde Nelsinho também atua como treinador, Eduardo comemorou a oportunidade de voltar ao Brasil e, principalmente, retornar ao Sport.

"Estou muito feliz com esse retorno ao Sport. É um clube que sempre me deu uma boa estrutura de trabalhos e muitas alegrias. Aí eu conquistei títulos de importância", comentou, em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar de só começar a trabalhar de fato no dia 26 de dezembro, já está em contato com outros integrantes da comissão técnica.

Muito feliz na primeira passagem pela Ilha do Retiro, Baptista espera repetir o feito no ano de 2012 e garante que não esqueceu o ano de 2008.

"Estou com muita saudade da Ilha do Retiro. Passei quase três anos no Japão e ficava assistindo o DVD da Copa do Brasil. Chegava a me emocionar. Quero ouvir o Cazá Cazá de novo", exclamou.

Eduardo chega ao Sport para reforçar a comissão técnica, que hoje é comandada por Mazola Júnior e o seu auxiliar Gustavo Bueno. Ele trabalhará na parte física junto aos também preparadores Edvaldo Tacão e Guilherme Ferreira.

Leia tudo sobre: sportsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG